domingo, 24 de maio de 2009

FINADA EM VIDA

http://http://i219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/goticas/0096.jpg



FINADA EM VIDA




Ontem, havia amor, deleite, sedução

Em ósculos e amplexos magistrais

Maviosa voz cantilenava aleivosias

Meu ser romanesco fido, em ti, cria

Querubim noturno que voejou...

Imersa em sangüíneas sombras,

Aparto níveas asas. Maculam-se!

Muito resta de tuas garras em mim.

No apocalipse, em que me sobrevenho,

Anoiteço ante a fúria dos cavaleiros!

Meu tempo findado. Sou sombra sem luz!

Vislumbro siluetas indecifráveis

Flagelos em degredo eternal...

Insignificância, eu sou!Abantesma!


Sanguínea!Há escarlate nas mãos,

Angústia no cerne... Indícios de repúdio!


Hoje... Gosto nebuloso, trevas em atração

Tímpanos atentos a entristecidos sons

Carregam graça na fúnebre aparência...


Sombria, na nuviosa paisagem enaltecida

Solitude do meu imo compungido...

Corvos, prefeita companhia entristecida!


Denise Severgnini

Nenhum comentário:

Postar um comentário