domingo, 24 de maio de 2009

BANDIDA LUA

http://i49.photobucket.com/albums/f254/Mariposa_pt/Death__Come_Near_Me_by_FuocoGotico.jpg




Bandida Lua



Oh Selene, andarilha das noites cruas

Nas alcatifas da minha quimera vives

E a conspurcas de maneiras espúrias

Breu ativa-se nas biografias breves...



Tua maldade pulcra legifera teses

Mal resolutas, ambíguas, letíferas

Que perpetrar se abismas meus deslizes?

Lapso de era!Falhas infrutíferas...



Impeço tua extensão e, então, adejo

Em cenóbios mediévicos, permaneço

Avejão de Arthur oscula-me sem pejo

Não padeço!Venero afetuoso gracejo



Nos orbes de Cíntia, retrocedo a vicejar

Luminar sem fanal, que almejas de mim?

Alvitre do desengano confina-te ao mar!

Almejo meu sorriso em lábio carmesim...



Denise Severgnini

Nenhum comentário:

Postar um comentário